Processo seletivo

Os processos seletivos são realizados por meio de análise de currículo, entrevistas e testes específicos a cada área de atuação.

Agradecemos o seu interesse em trabalhar conosco.

Assistente Administrativo (Processo encerrado)

Recebimento dos currículos até 15/08/16
Atribuições
• Recepcionar e organizar o público das escolas das redes pública e privadas esclarecendo as normas que regem o comportamento durante a visitação
• Recepcionar e atender o público espontâneo em visita ao museu esclarecendo as normas comportamentais que devem ser seguidas durante a visitação.
• Acompanhar eventos internos e externos e recepcionar convidados, conforme demanda;
• Fazer registros diversos sobre dados do público atendido;

Perfil:

• Superior Completo na área de Humanas;
• Fluência no Inglês  (imprescindível) para realizar a apresentação do Museu ao Público estrangeiro. Candidato passará por avaliação escrita e oral;
• Disponibilidade para trabalhar em horários alternativos e aos finais de semana e feriados.

Horário: de 3ª a 6ª das 9 às 17 horas, com intervalo de 1h para almoço/descanso e fins de semana alternados.

Benefícios:
• Seguro saúde e odontológico