Banco de talentos

Você tenha interesse em fazer parte da equipe do Museu Afro Brasil?
Envie o seu currículo para o e-mail curriculo@museuafrobrasil.org.br
Mesmo que não haja vaga disponível para seu perfil profissional no momento, o CV ficará arquivado em nosso banco de talentos.

Vagas

Os processos seletivos são realizados por meio de análise de currículo, entrevistas e testes específicos a cada área de atuação. Agradecemos o seu interesse em trabalhar conosco.

Assistente administrativo - Acolhimento [processo encerrado]

Aprovados: Gabriel Moreira dos Santos; Gelson Sanchez Gimenez Junior
Vagas

Formação Acadêmica: Ensino superior

Requisitos: Experiência comprovada em serviços administrativos básicos.

Atividades:
  • Recepcionar e organizar o público das redes pública e privada de ensino esclarecendo ao mesmo as normas que regem o comportamento deste durante a visitação.
  • Transmitir Orientação geral sobre os conteúdos no museu junto ao público visitante, sempre que necessário;
  • Recepcionar e atender o público espontâneo esclarecendo ao mesmo as normas que regem o comportamento deste durante a visitação.
  • Acompanhar eventos internos e externos e recepcionar convidados, conforme demanda;
  • Executar outras atividades afins ou correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação da Coordenação do Núcleo de Educação.
  • Participar das reuniões e treinamentos propostos pelo Museu Afro Brasil.
  • Fazer registros diversos em planilhas relativos ao público visitantes;
  • Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, mobiliário, instrumentos e materiais utilizados, de uso geral ou específico, bem como do local de trabalho.
  • Zelar pela segurança pelas obras de arte, objetos históricos e documentos em exposição e/ou sob a guarda do Museu Afro Brasil.
  • Fluência em inglês para realizar a apresentação do Museu ao Público.

Horário de Trabalho:
2ª feira: livres
De 3ª a Domingo: das 09:30 às 17:30 horas com 01 horas de intervalo.
Sab/dom: um final de semana trabalhado e outro de descanso e assim sucessivamente.

Benefícios: Vale Refeição/Seguro Saúde/Vale Transporte
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail. Recebimento de currículos até 03/08/2020 pelo e-mail: curriculo@museuafrobrasil.org.br