Museu Afro Brasil: horário e protocolo de funcionamento

Após meses de paralisação em decorrência da pandemia da Covid-19, o Museu Afro Brasil retomou suas atividades presenciais com novos horários e procedimentos de funcionamento.

Alinhado de acordo com protocolos sanitários estaduais e municipais que buscam preservar a segurança e saúde de usuários e equipes de trabalho, nosso horário de funcionamento passa a ser de terça a domingo, das 10h às 17hs (permanência até às 18h). A aquisição de ingressos deve ser feita remotamente, a partir de reserva de ingresso online (clique aqui para comprar seu ingresso). Outras atividades como visitas mediadas sem agendamento estão temporariamente suspensas. Já as visitas agendadas devem adequar-se a novos padrões, como o limite de 10 pessoas por grupo.

O Museu Afro Brasil segue os protocolos e orientações legais para a realização de atividades presenciais. Seus funcionários estão capacitados para atendimento de público e a infraestrutura do prédio está adequada com as novas normas técnicas determinadas para equipamentos culturais.