Museu Afro Brasil recebe Certificado de Excelência 2014 TripAdvisor

08 de julho de 2014
O Museu Afro Brasil recebeu pelo 2º ano consecutivo o Certificado de Excelência 2014 do TripAdvisor®, alcançando o 29º lugar entre 441 atrações classificadas. Esse reconhecimento é dado apenas aos lugares de visitação de alto nível ao redor do mundo que recebem constantemente as melhores avaliações dos viajantes.

selo-trip-advisor

Para selecionar os premiados com o Certificado de Excelência, o TripAdvisor leva em consideração as pontuações das avaliações. Os estabelecimentos devem manter uma pontuação geral mínima de quatro a cinco círculos no TripAdvisor, assim como o volume e a recenticidade das avaliações, além de um ranking de popularidade e tempo em atividade do estabelecimento.

“É motivo de orgulho receber esta honraria no ano em que o Museu Afro Brasil completa dez anos de fundação”, disse Emanoel Araujo, diretor-curador do Museu Afro Brasil.

“O TripAdvisor tem o prazer de homenagear esses estabelecimentos”, disse Marc Charron, presidente do TripAdvisor for Business. “O Certificado de Excelência proporciona o reconhecimento merecido, com base nas opiniões das pessoas mais importantes: os clientes. Da Austrália ao Zimbábue, queremos homenagear aqueles que se destacam no setor de turismo e hotelaria por oferecer aos viajantes do TripAdvisor um excelente atendimento.”