Dezenas de pessoas prestigiam apresentação do musical ‘Mizimu’

24 de junho de 2019

Na manhã do último sábado, 22 de junho, dezenas de pessoas estiveram no Museu Afro Brasil acompanhando a apresentação musical ‘Mizimu’, do grupo Hear Us Children, formado por jovens do Malawi (África), conhecidos por divulgarem sua cultura ao redor do mundo por meio de cantos e danças tradicionais.

A apresentação, única realizada na capital paulista, encerrou a temporada de shows do grupo, que anteriormente passou pelas cidades de Sorocaba, Piracicaba e São José dos Campos.

A vinda do Hear Us Children ao Brasil fez parte de uma parceria entre a Music Crossroads Malawi, instituição que incentiva o potencial musical dos jovens do país, e a organização social de cultura Amigos do Guri, gestora do Projeto Guri.

A apresentação deste sábado foi viabilizada por meio de uma parceria entre o Projeto Guri e o Museu Afro Brasil. Confira mais imagens desta incrível exibição em: https://www.instagram.com/p/BzGk6rpp-Oh/