Informações sobre o bate papo com Martinho da Vila e Paulinho da Viola

19 de agosto de 2019

Amanhã ocorrerá a abertura da exposição A Arte de Elifas Andreato na Música Brasileira – um tributo à Clementina De Jesus, a partir das 19h, o evento é gratuito e todos(as) estão convidados(as). Em seguida ocorrerá o bate papo Martinho da Vila e Paulinho da Viola conversam com Elifas Andreato e Emanoel Araujo, contudo, por questões de limitação de espaço e segurança geral, informamos que as vagas para essa conversa estão esgotadas. Sendo assim, apenas os inscritos que receberam e-mail de confirmação estarão com a participação garantida em nosso auditório.

O Museu Afro Brasil agradece imensamente a grande procura de público pelo bate papo, afinal a importância significativa de todos os participantes, seus destaques na cultura brasileira e o comprometimento com as missões do museu são, sem dúvida, marcantes para o destaque dessa atividade.

Informamos também que o evento será gravado e posteriormente divulgado, ainda assim estamos tentando viabilizar uma transmissão simultânea no espaço do museu (telão), para aqueles que não conseguiram vagas no auditório e estarão contemplando a exposição. Dessa forma, aguarde por mais informações ao longo do dia.