Chamamento - 5ª Edição da Feira de Artes Gráficas MAB Margens 

O Museu Afro Brasil Emanoel Araujo convida artistas e coletivos de artes gráficas, a partir de hoje 19 de fevereiro de 2024, a participar do processo de seleção para 5ª edição da Feira de Artes Gráficas – MAB Margens.

A feira, que já faz parte do calendário de atividades do Museu, será realizada este ano num sábado: 18 de maio de 2024, das 12h às 18h aqui em nossa marquise. 
As inscrições vão de 19 de fevereiro a 22 de março de 2024. Veja as informações na íntegra para fazer a sua inscrição!

INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 24 DE MARÇO DE 2024. 






1º Edital de Ocupação da Fachada do Museu Afro Brasil Emanoel Araujo 


Em parceria com o Coletivo Coletores, o Museu Afro Brasil Emanoel Araujo lança em 25 de setembro o 1º Edital de Ocupação da Fachada do Museu que irá selecionar 3 artistas que possuem trabalhos em video mapping, para ocupar o espaço externo da instituição, nos dias 16 e 17 de dezembro de 2023, das 19h às 22h.









Chamamento - 4ª Edição da Feira de Artes Gráficas MAB Margens
Através deste chamamento, o Museu Afro Brasil Emanoel Araujo convida artistas e coletivos de artes gráficas a participarem do processo de seleção para 4ª edição da Feira de Artes Gráficas – MAB Margens, que acontecerá no Museu Afro Brasil Emanoel Araujo, localizado no Parque Ibirapuera, Portão 10, São Paulo - SP, 04094-050, 10, a ser realizada no dia 09 de dezembro de 2023, das 10h às 18h. 

Sobre a feira

Em sua 4ª edição, a Feira de Artes Gráficas MAB Margens, promovida pelo Museu Afro Brasil Emanoel Araujo, busca refletir sobre “as margens” enquanto espaço – fronteira de produções, de artistas e coletivos das artes gráficas que nem sempre são visibilizados no cenário das artes visuais. Por isso, o museu se propõe a oferecer seu espaço às artes gráficas, visando a venda, o diálogo e as trocas entre artistas e  público, possibilitando o fomento da diversidade e a valorização das produções marginalizadas.

O evento é destinado a todos os públicos de todas as faixas etárias e será realizado na marquise do museu, localizada na parte externa do MAB Emanoel Araujo.


FOMULÁRIO (25 DE SETEMBRO)
FOMULÁRIO (25 DE SETEMBRO)
FOMULÁRIO (25 DE SETEMBRO)


BUSCA

O Museu está aberto o ano todo, com exceção das seguintes datas:

  • 24 e 25 de dezembro
  • 31 de dezembro
  • 1º de janeiro