Banco de talentos

Você tenha interesse em fazer parte da equipe do Museu Afro Brasil?
Envie o seu currículo para o e-mail curriculo@museuafrobrasil.org.br
Mesmo que não haja vaga disponível para seu perfil profissional no momento, o CV ficará arquivado em nosso banco de talentos.

Vagas

Os processos seletivos são realizados por meio de análise de currículo, entrevistas e testes específicos a cada área de atuação. Agradecemos o seu interesse em trabalhar conosco.

Auxiliar Técnico em Conservação do Acervo [Processo Encerrado]

Selecionado: Kaue Furlan Loriano
Formação Acadêmica: Cursando especialização técnica em conservação e restauro

Requisitos: Experiência comprovada de no mínimo 6 meses na área de conservação. Conhecimentos em editores de textos e banco de dados. Disponibilidade para trabalhar em horários alternativos, aos finais de semana e feriados. Cursos Técnicos e/ou específicos somando no mínimo 180h

Atividades:
  • Auxiliar na execução dos programas de conservação e restauro, supervisionado pelo responsável da conservação.
  • Auxiliar nas ações de conservação e higienização das obras das exposições temporárias e do acervo exposto e acondicionado na Reserva Técnica: manutenção e manejo.
  • Auxiliar no acompanhamento da movimentação das obras: coleta, transporte, embalagem, montagem/desmontagem de mostras internas, externas, nacionais e internacionais.
  • Auxiliar na execução de laudos técnicos, registro fotográfico do estado de conservação das obras.
  • Auxiliar na alimentação do banco de dados referente ao processo de conservação realizado.
  • Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, mobiliário, instrumentos e materiais utilizados, de uso geral ou específico, bem como do local de trabalho.
  • Zelar pela segurança das obras de arte, objetos históricos e documentos em exposição e/ou sob a sua guarda.
  • Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação.
Horário de Trabalho: De 2ª a 6ª feira: das 9:00 às 18:00 horas com 1:00 de intervalo para refeições.

Benefícios:
  • Vale Refeição
  • Seguro Saúde
  • Seguro Odontológico
  • Vale Transporte

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail. Recebimento de currículos até 24/08/2021 pelo e-mail: curriculo@museuafrobrasil.org.br