Banco de talentos  

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Envie o seu currículo para o e-mail curriculo@museuafrobrasil.org.br 
Mesmo que não haja vaga disponível para seu perfil profissional no momento, o CV ficará arquivado em nosso banco de talentos. 

Vagas

Os processos seletivos são realizados por meio de análise de currículo, entrevistas e testes específicos a cada área de atuação. Agradecemos o seu interesse em trabalhar conosco.

Analista de Almoxarifado [Processo Cancelado]

Formação Superior em Administração ou área correlatas (Experiência 03 anos)

Controlar, recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais em almoxarifados, bem como seu controle de entrada e saída de estoque, dentre outras atividades pertinentes ao Cargo.

Atribuições:

  • Solicitar liberação de entrada de veículo p/ determinadas entregas/devoluções
  • Recebimento de material
  • Entrada de nota fiscal de consumo (Cadastro de produtos, cadastro de fornecedores, entrada)
  • Protocolo de Notas Fiscais (Recebimento, verificação, carimbo e encaminhamento p/ compras)
  • Fotografia para cadastro no sistema e emissão de protocolos
  • Acompanhamento de rotinas e tarefas
  • Impressão de etiquetas para controle de rotinas utilizando sistema PIMACO.
  • Criar protocolos de retiradas de produtos novos e usados
  • Criar procedimentos de organizações diárias p/ documentações e produtos
  • Criar tomada de decisões importantes de logística de recebimento/entrega
  • Criar planilhas para controle interno
  • Controle de distribuição de catálogos conforme demanda da curadoria
  • Emissão de relatório de quantidades de catálogos disponíveis conforme solicitação da curadoria
  • Manter comunicação com o setor Financeiro/Loja
  • Fechamento de Requisições Diárias
  • Fazer correção de inventário de rotina
  • Requisição de Reposição de estoque (Atentar para os produtos c/ mais movimentações diárias, importante criar uma planilha de controle para esses determinados produtos e manter uma atenção na movimentação;
  • Requisição de produtos via sistema
  • Manter contato direto c/ setor de compras para alinhamento de procedimentos de requisições
  • Criar rotina de reposição de produtos com antecipação para facilitar as cotações de setor de compras
  • Inventário Geral do Almoxarifado sistema ERP  ( Efetuado de 6 em 6 meses, conforme a demanda)
  • Relatórios Gerenciais de Estoque
  • Relatório de Consumo Diário (Para acompanhamento analítico de consumo)
  • Relatório de Consumo Mensal (Para acompanhamento analítico de consumo)
  • Emissão de relatório para Auditoria (Quando solicitado)

Fechamentos do setor

  • Fechamento Mensal de notas fiscais dentro do período
  • Fechamento Mensal de requisições utilizando sistema ERP.
  • Fechamento Mensal Estoque para Contabilidade
  • Fechamento Mensal do imobilizado

Imobilizado

  • Controle de Ativo Imobilizado geral (Entrada de notas, carimbo de patrimônio, cadastro na planilha de controle, emissão de termo de responsabilidade, separação de descarte e fechamento mensal.)
  • Inventário Geral do Imobilizado utilizando a planilha de levantamento periódico (Conforme demanda)

Loja/Consignação

  • Fechamento Mensal de Consignação
  • Fazer fechamento de consignação todo mês
  • Entrada de nota fiscal de consignação para revenda na loja
  • Atendimento físico ao fornecedor quando solicitado para colher informações referente aos produtos
  • Emissão de nota fiscal p/ produtos em consignação (entradas/acertos)
  • Acompanhar planilha de acerto consignação
  • Contato com fornecedores de consignação na loja
  • Entrar em contato com fornecedores para enviar espelho de consignação
  • Fazer emissão de nota fiscal de acerto após a confirmação do fornecedor
  • Fazer protocolo de envio do fechamento de consignação para o setor financeiro.

Loja/Almoxarifado

  • Atualização de Inventário
  • Emissão de relatório de produtos
  • Controle de Estoque Loja
  • Acompanhamento de doação de produtos p/ loja
  • Emissão de nota fiscal de doação de produtos p/ loja
  • Reposição de estoque loja
  • Realização de cadastro de produtos p/ loja
  • Entrada de nota fiscal de compra para revenda na loja
  • Atualização de preços, informações e dados fiscais quando necessário
  • Inventário Geral de Loja

Horário de Trabalho:
De 2ª a 6ª feira: das 9:00 às 18:00 horas com 1:00 de intervalo para refeições.

Benefícios:
Vale Refeição/Seguro Saúde/Seguro Odontológico/Vale Transporte ou Estacionamento /Seguro de Vida.

Envie o seu currículo para o e-mail curriculo@museuafrobrasil.org.br
Mencione no “assunto” o nome da vaga
Período para o envio de currículo: de 19/01/2023 a 26/01/2023.


BUSCA

O Museu está aberto o ano todo, com exceção das seguintes datas:

  • 24 e 25 de dezembro
  • 31 de dezembro
  • 1º de janeiro