Banco de talentos

Você tenha interesse em fazer parte da equipe do Museu Afro Brasil?
Envie o seu currículo para o e-mail curriculo@museuafrobrasil.org.br
Mesmo que não haja vaga disponível para seu perfil profissional no momento, o CV ficará arquivado em nosso banco de talentos.

Vagas

Os processos seletivos são realizados por meio de análise de currículo, entrevistas e testes específicos a cada área de atuação. Agradecemos o seu interesse em trabalhar conosco.

Diretor(a) Administrativo-Financeiro(a) [Encerrado]

Profissional ingressante: Renei Pereira Medeiros
Formação Acadêmica:
Ensino Superior em Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Administração de Empresas ou Administração Pública. Pós-graduação nas áreas financeira e/ou gestão estratégica/pública.

Experiência:
Em cargos de liderança na área Administrativa e/ou Financeira de, pelo menos 5 anos, preferencialmente no setor da Cultura

Missão:
Planejar, organizar, dirigir e monitorar as atividades das áreas administrativas e financeira (compras, RH e TI, infraestrutura, inclusive), fixando políticas de gestão dos recursos financeiros disponíveis, estruturação, racionalização e adequação dos serviços de apoio administrativo, tendo em vista os objetivos da Associação, respondendo perante à Diretoria Executiva, ao Conselho de Administração, à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e demais órgãos reguladores e fiscalizadores. Zelar pelo patrimônio público sob responsabilidade da Organização Social, o Pavilhão Padre Manoel da Nóbrega, edifício tombado pelas três instâncias (IPHAN, CONPRESP e CONDEPHAAT), assim como pela excelência de atendimento ao público.

Atribuições:
  • Coordenar os atos da gestão administrativa e financeira;
  • Propor e implementar políticas de desenvolvimento institucional, de governança da Associação Museu Afro Brasil (AMAB), bem como de relacionamento com seus associados;
  • Auxiliar o Diretor Executivo na prática dos atos de administração executiva da AMAB;
  • Zelar pela manutenção e infraestrutura do patrimônio público sob gestão da OS e pelos recursos humanos, bem como pela excelência no atendimento ao público;
  • Oferecer ao Conselho de Administração os elementos previstos no Estatuto da AMAB, quais sejam: proposta de orçamento e programa de investimento; relatórios gerenciais e de atividades da AMAB;
  • Angariar recursos para cumprimento das finalidades da AMAB, em conjunto com os outros diretores e o Conselho de Administração, contribuindo para sua sustentabilidade financeira;
  • Executar os procedimentos necessários ao fiel cumprimento das normas contábeis, trabalhistas e fiscais;
  • Elaborar demonstrativos financeiros e contábeis e as contas anuais da AMAB;
  • Coordenar a elaboração e execução dos orçamentos, contas anuais e outros documentos contábeis e financeiros da AMAB;
  • Salvaguardar a gestão dos recursos e do patrimônio que a AMAB tem sob sua responsabilidade, sob o princípio da transparência;
  • Realizar a gestão administrativa e financeira a partir de um Sistema Integrado de Gestão voltado às diretrizes de Transparência, Sustentabilidade, Economicidade, Responsabilidade Social, Qualidade dos Serviços Prestados, em consonância com as linhas consideradas estratégicas no Plano Museológico e com as metas estabelecidas no Contrato de Gestão.
  • Participar das reuniões do Conselho de Administração, sem direito a voto.

Horário de Trabalho:
De 2ª a 6ª feira: das 9:00 às 18:00 horas com 1:00 de intervalo para refeições.

Benefícios:
Vale Refeição/Seguro Saúde/Seguro Odontológico/Vale Transporte ou Estacionamento.

Envie o seu currículo para o e-mail curriculo@museuafrobrasil.org.br
Mencione no “assunto” o nome da vaga
Período para o envio de currículo: de 13/02 a 20/02/2023.